Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

EXCLUSIVO: Referência no rap pernambucano, Poema Liricista lança o single “Ausência de Alimentos”

O som “Ausência de Alimentos” relata com rimas geniais a falta que o conhecimento (alimento da mente) faz para a evolução individual e coletiva.

O cenário musical do Hip Hop tem trazido à tona brilhantes mc’s de pernambuco. Se você curtiu o trampo de Doug Miolo, Speed Mc, Gustavo Pontual, Diomendes Chinaski, Chave Mestra, entre outros. Conheça o mano que foi referencia para muitos mc’s do rap pernambucano.

Poema Liricista iniciou seu corre em 1999, no já extinto grupo de rap Hipótese Real, tendo por influencia artistas em destaque na cena musical nordestina como Chico Science e Nação zumbi, Faces do Subúrbio entre outros. O diferencial das suas letras consiste na variedade dos temas abordados, vocabulário abrangente e fortes referências nordestinas, proporcionando uma construção inteligente e ao alcance de jovens e adultos.

O som “Ausência de Alimentos” relata com rimas geniais a falta que o conhecimento (alimento da mente) faz para a evolução individual e coletiva.

“Ausência de Alimentos” tem produção musical de Fino 15 Kg. A faixa integrará o EP “Versos Íntimos”, que deve sair ainda em 2015.

A foto acima, onde encontra-se Poema junto a suas referências, é de Nanda Cavalcanti.

[su_button url=”http://104.248.15.2.br/artistas/poema-liricista/poema-liricista-ausencia-de-alimentos-single/” target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ color=”#ffffff” size=”5″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: arrow-circle-down”]Baixe a música “Ausência de Alimento”[/su_button]

“Meus irmãos vivem em transe,
a mídia faz com que não acordem”