Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Criolo e Ivete Sangalo preparam disco em parceria com canções de Tim Maia

Ao que tudo indica, a parceria de Criolo com Ivete Sangalo tem dado mais certo do que o imaginado, pois, além dos inúmeros elogios a respeito dos shows, estão gravando um álbum de estúdio para eternizar o vínculo em homenagem à Tim Maia.

criolo e ivete novo discoAo que tudo indica, a parceria de Criolo com Ivete Sangalo tem dado mais certo do que o imaginado, pois, além dos inúmeros elogios a respeito dos shows, estão gravando um álbum de estúdio para eternizar o vínculo em homenagem à Tim Maia.

O disco está sendo chamado de “Viva Tim Maia” — mesmo nome da turnê do duo — terá produção do mestre Daniel Ganjaman, que já produziu inúmeros clássicos do rap e da música brasileira, como, o disco “Rap é Compromisso” de Sabotage, o álbum “Nó Na Orelha” do próprio Criolo, CD do Forfun, e até teve grande influência no processo criativo do disco “Sobrevivendo no Inferno” do Racionais.

…No estúdio gravando com os queridos Criolo e Ganjaman o disco só com canções de Tim Maia. Ta tudo tão lindo! Vocês vão amar” comentou Ivete em seu Facebook.

RND11 May. 05 20.25

Ivete Sangalo, Daniel Ganjaman e Criolo produzindo o disco em estúdio

Se seguir os passos da turnê em homenagem a Tim, o CD vai alternar entre solos e duetos de Criolo e Ivete. Juntos, cantam músicas como: “Eu e você, você e eu” (1980), “Um dia de domingo“(1985), “Sossego” (1978), “Do Leme ao Pontal” (1981) “Lamento” (1972), entre outras.

Já Criolo sozinho, canta músicas como: “Coroné Antonio Bento” (1970), “Primavera” e “Eu amo você“, ambas de 1970. Ivete canta sons como: “‘Não vou ficar” (1969) e canções  “O que me importa” (1972), entres outras das tantas do mestre do Soul/Funk brasileiro.

Ainda não foi revelada data de lançamento, mas pelo gás da turnê, deve sair em 2015.