Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Gregory lança a música “Entre Sonhos e Negócios”, faixa título de seu novo CD; assista ao lyric video

RND37 Apr. 28 11.25Na última segunda (27), o rapper da Baguá Records, Gregory, lançou a música que dá nome a sua nova mixtape “Entre Sonhos e Negócios“.

Gregory é um mano prodígio, nasceu em 1981, e logo cedo, aos 8 anos de idade, descobriu o amor pelo RAP, em 1989 lançou sua primeira música dentro da “Consciência Black Vol. 1”, uma das mais importantes coletâneas do Rap Nacional. Assim foi adquirindo conhecimento e experiência, formou o grupo Total Drama, lançou o primeiro álbum em 2002 chamado “Sobreviventes” e em 2006 o segundo chamado Na Busca Dos Milhões”. O rapper também gravou com grupos e cantores renomados do Rap Nacional, entre eles Facção Central, Realidade Cruel, Dexter, Sistema Negro entre outros mais.

Entre Sonhos e Negócios” tem um flow bem elaborado — marca do rapper — a instrumental é de We Beatz. O som da nome ao primeiro disco solo do rapper, que vem pra retratar a conciliação do sonho de fazer rap do mano e o business do jogo.

O lyric vídeo foi produzido por Policeno por Liderativo. O disco deve sair neste primeiro semestre de 2015.

[su_button url=”http://104.248.15.2.br/artistas/gregory/gregory-entre-sonhos-negocios-single/” target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ color=”#ffffff” size=”5″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: arrow-circle-down”]Baixe a música “Entre Sonhos e Negócios”[/su_button]