Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Inspirado na madruga, Kamau lança “Fuso”, single do EP “Licença Poética”

RND35 Apr. 28 10.07

kamau-fusoNa madrugada desta terça (28), o paulista Kamau lançou o primeiro single do EP “Licença Poética“, conhecido anteriormente como #LPEP.

Em “Fuso“, Kamau mostra toda a inspiração que a madrugada lhe concede, conseguindo ressaltar as nuances da imersão noturna com sua lírica que nunca cai de nível, pelo contrário, causa ótimos insides pra quem escuta com atenção.

“Quando a cidade se aquieta é que as ideias falam mais alto e parecem ter a urgência de sair. Enquanto isso muita coisa acontece do lado de fora. Da mente do artista e do lugar onde ele se encontra. Essa realidade e os fatos cotidianos acabam também fazendo parte dos pensamentos noturnos”, conta Kamau.

Vale ressaltar a plano de divulgação da música, onde Kamau soltou pedaços da bela arte do single em suas redes sociais — créditos de Gustavo Felipe — fazendo os mais espertos se ligarem no mosaico e visualizarem a identidade visual com antecedência.

Fuso” tem colagens de Dj Erick Jay e Dj RM, e produção do próprio Kamau, com auxilo de Jhow Produz no teclado. O som foi lançado pelo selo Plano Áudio.

[su_button url=”http://104.248.15.2.br/artistas/kamau/kamau-fuso-single/” target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ color=”#ffffff” size=”5″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: arrow-circle-down”]Baixe a música “Fuso”[/su_button]

https://www.youtube.com/watch?v=zV9WiMFdCI4&feature=youtu.be