Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Ouça e baixe “Novo Egito”, o grandioso disco de estreia do grupo Chave Mestra

RND34 Apr. 27 19.57Após o lançamento de 3 singles exclusivamente pelo o RND, o grupo pernambucano Chave Mestra finalmente lança o álbum “Novo Egito“.

Se você já ouviu “Leões“, “Xoxotinati” e o single de mesmo nome do CD “Novo Egito” sabe um pouco o que esperar do coletivo formado por Diomedes Chinaski, Moral, Faraó, Bighead, Louco do Texas, Poema Liricista, Chipan, Sagaz das Atalaias, Zaca de Chagas e mais.

Novo Egito” carrega muito da essência nordestina dos compositores, inovando na diversidade musical e nos vários temas abordados, dando espaço para curtição e amores. Mas a cara do disco é de protesto e mensagem, afinal, o disco se chama Novo Egito. Nome de uma ideia abrangente que relata as verdades desse sistema, que, quem está por cima, gosta de frisar sua “liberdade”. E nós sabemos que não é bem assim.

O CD possui 15 faixas, as participações são de Funkero, Himbi King e Gutierrez. As produções do álbum são assinadas por Moral, Lord Poiz, Dj4Kat,  Deejay JOS, Mr Chariotx, Brandon Fontes e Ceagá.

Novo Egito” foi mixado por Peu Shady e masterizado por JJ Slim. A identidade visual — tanto do álbum quanto o trampo de arte de cada música — é de Lázaro Junior.

[su_button url=”http://104.248.15.2.br/artistas/chave-mestra/chave-mestra-novo-egito-album/” target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ color=”#ffffff” size=”5″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: arrow-circle-down”]Baixe o álbum “Novo Egito”[/su_button][su_spoiler title=”Lista de músicas” open=”yes” style=”simple”]

  1. Deus (Prod. Moral)
  2. Missão Insana (Part. Funkero | Prod. Lord Poiz)
  3. Interlúdio
  4. Novo Egito (Prod. Dj4kat)
  5. Homem Caranguejo (Prod. Dj4kat)
  6. Atlântico Negro (Part. Himbi King | Prod. Moral)
  7. Amantes de Marijuana (Prod. Moral)
  8. Xoxotinati (Prod. Lord Poiz)
  9. É o Crime (Prod. Deejay JOS)
  10. Nordeste no Comando (Prod. Mr Chariotx)
  11. Vitória ou Morte (Part. Gutierrez | Prod. Brandon Fontes)
  12. TPM (Prod. Moral)
  13. Leões (Prod. Ceagá)
  14. Galope Soberano (Prod. Moral)
  15. Deus II (Prod, Moral)

[/su_spoiler]