Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Revista Rap Nacional precisa de você para continuar viva

revista-rap-nacional

Ajude a viabilizar a impressão de uma das revistas mais importantes para o Hip Hop.

A Revista RAP NACIONAL aborda temas relevantes para os jovens, como música, arte, cultura, esporte e comportamento. Mas tudo com o olhar do universo Hip Hop.

A impressão já saiu por 12 edições, contando com capas com diversos nomes do Rap, além do mais importante: Muitas matérias socioculturais. Você já deve conheça-la, mas o que talvez não saiba é: sua publicação está por um fio.

Segundo a direção da revista, tudo começou com a falta de patrocinadores e a falta de pagamentos dos anunciantes passados. Com isso a viabilização da impressão do trampo foi destruída.

Essa parada é como matar vários leões por dia, mas não vamos desistir. Para chegar nas bancas precisamos manter a nossa tiragem mínima de 30mil exemplares e o custo para impressão e distribuição da nossa revista é muito alto.” informou o diretor da revista.

Como não conseguiram anunciantes suficiente, a única forma da revista chegar em sua 13ª edição — essa que já está pronta, com Thaide na capa — é com a ajuda dos membros da cultura Hip Hop.

A direção criou um projeto de financiamento coletivo, crowdfunding, pelo site Catarse. Você pode ajudar com o minimo de R$25,00 e ainda ganha a edição 13 da revista, passando por diversos valores e prêmios, chegando até o colaborador Anunciante, com diversas inserções na publicação e brindes.

https://www.youtube.com/watch?v=aYu1n1lxGu4

O dinheiro arrecadado (é necessário 30 mil, caso não atinja, o projeto é encerrado e a grana volta pra quem apoiou) será utilizado para cobrir os custos da impressão de 10 mil exemplares, despesas com correio, produção de recompensas e taxa do Catarse. Caso o projeto ultrapasse a meta estabelecida a tiragem será ampliada.