Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

EXCLUSIVO: Tagarela, Max, Skema B+L e Tássia Reis fazem roda de cypher no “Vale em 3D” #3

Nesta quarta-feira (15),  Dj Dedé 3D apresenta o terceiro episódio do “Vale em 3D“, projeto que junta vários mc’s para rimarem em uma roda de cypher.

Gravado na goma Rua do Flow, os mc’s Tagarela (Ubatuba/SP), Max (Taubaté/SP), Skema B+L (São Jose dos Campos/Sp) e Tássia Reis (Jacaréi/SP) versaram sob o comando de  DjDedé3D. O nome escolhido para o cypher foi “AFROntamento“, palavra que vem de uma frase de Tássia. O tema da roda é sempre livre, cada mc escreve suas rimas, elas são apresentadas somente na gravação, tirando assim qualquer limitação para a criação.

11061789_1592932470950539_8906349965993597972_o

(Foto do dia do Vale em 3D) Uns chamariam de gravação, DjDedé3D chama de celebração.

Muito mais que uma roda de rima, o “Vale em 3D” também é uma celebração, onde, além dos rappers que você assiste rimando, os que já passaram ou ainda vão passar pelo projeto comparecem para comungarem uma boa rima.

A inteção de Dedé é fortalecer a cena local: “Minha intenção desde o inicio foi essa de resgatar a união que aqui no Vale sempre foi marca registrada” nos contou.

Dj Dedé 3D trampa atualmente com Tássia Reis e Mc Ralph, o deejay também tem projetos paralelos com Dj Skeeter e Dj Cirilo. Siga-o no Facebook para acompanhar todas as novidades do mano.

As imagens são de Jean Furquim , Bruno Cons e Raphael Mariano.