Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Com 19 anos e muita personalidade, conheça um pouco mais de Doug Miolo

doug milo versando

Doug Miolo, tem 19 anos de idade e é um Pernambucano, nascido na cidade de Olinda. Teve seu primeiro contato com Rap ao ouvir as músicas do Rapper Eminem e foi na escola, pelos  famosos rádios de pilha, que ouviu o som dos Racionais Mc’s.

Em 2013, aos 16 anos de idade, através do skate e no evento “De Malungo Pra Malungo”, realizado na quadra Duque de Caxias (Olinda), conhecida como o famoso ”Oyama Skate Park’’, Doug Miolo teve oportunidade de conhecer vários Mc’s da cena pernambucana e desde então, começou a participar de batalhas de rima, umas delas, foi a Batalha da Escadaria.

Doug Miolo, começou a compor suas músicas e lançou seu primeiro single, que foi o “Fuga Rumo A Dor”, com produção musical do Beatmaker Mazili Hits, a  música relata sua vida e o convívio diário com sua família.

Ainda em 2013, venceu a “Jornada de Mc’s”, evento realizado no Pátio de São Pedro.

Em Abril de 2014, lançou o single “Me Encontrar”,  que foi inspirado na música “Preciso me encontrar”, do Mestre Sambista, Cartola.

No final do ano de 2014 lançou o single RapPe, que faz parte do seu primeiro álbum. A música retrata o modo como o Rapper enxerga a cena do Rap em Pernambuco atualmente, e o som teve produção do Beatmaker Dactes, da Bahia.

Em 2015, lançou o Single Remix “Antes de Qualquer” e descreve em alguns segundos de som, os pontos mais importantes de sua trajetória como MC, ao som do Beat da música “Burgundy” Do Rapper Earl Sweatshirt.

Nessa sexta-feira (10), O Rapper Doug Miolo lançou o Single Rolé Pela Quebrada” que faz parte do seu EP intitulado: “Assim Nasce Um Diamante”.

A música se trata de uma crônica, que relata momentos vividos por ele e seus amigos no dia-dia.

https://www.youtube.com/watch?v=GM3lkuzU6Pc

“Rolé Pela Quebrada” tem Instrumental do set list do Dj /Beatmaker “The Alchemist”.
O Som foi gravado, masterizado e mixado em PDR Produções, pelo Produtor e BeatMaker Tufão.

Perto de completar seus 19 anos  de idade, Doug Miolo, que também faz parte do coletivo Chave Mestra e vem trabalhando na produção do seu primeiro EP, intitulado “Assim Nasce Um Diamante”, vinculado a vários outros projetos e participações com Rappers de Pernambuco e de outros estados.

doug miolo contato

O mesmo afirma que, antes do Álbum completo ser lançado, ainda vai divulgar singles componentes do disco, um delas é a música “Indomável”.