Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Black Alien confirma Edi Rock, Kamau e Parteum como participações do novo disco

Já se passaram mais de 10 anos do lançamento de seu primeiro disco solo. Aclamado pela crítica, o Babylon By Gus ganhará um sucessor em 2015.

O copilado de inéditas está sendo feito graças à ajuda dos fãs que fortaleceram participando de um crowndfunding, um projeto de financiamento coletivo.

Com toda essa responsa de lançar mais um ótimo disco, Black Alien tá trampando a mil nesses últimos meses. Internado no estúdio para finalizar o disco, Mr. Niterói já disponibilizou a série “No Princípio Era Verbo”, que juntando todos os 6 episódios, tem quase 1 hora de conteúdo sobre a carreira de B.A. E também já lançou o single “Terra“, que foi muito bem recebido pelos fãs.

Em seu Facebook, Black Alien passou a revelar periodicamente o processo de finalização do disco. Em uma recente publicação, Alien revelou a participação de Edi Rock (do Racionais) no álbum: “Uma honra receber Edi Rock hoje para abrilhantar o álbum na faixa Rock’n’Roll, felicidade pura“, contou.

Nesta quinta (9/4), o ex-Planet voltou a revelar detalhes do novo disco: “Vou lembrar pra sempre dessa tarde inesquecível em que me reuni com dois amigos e inigualáveis Mc’s para falar de skate e da vida. Está pronta mais uma canção“, comentou, confirmando os rappers Kamau e Parteum em uma faixa.

Black também confirmou a participação da cantora Céu em uma publicação do mês passado.

Babylon By Gus Vol.2 – No Principio Era o Verbo” ainda não tem data certa pra sair, a única certeza é que chega em 2015.

[Editado em 3/6]

Black Alien voltou a informar sobre seu novo disco no último dia (29), dessa vez, Mr Niterói informou: “chegamos à reta final da feitura de um álbum concebido para levar luz,paz de espírito, alegria e informação pras pessoas.” em astral de trabalho cumprido.

[su_spoiler title=”Publicação na íntegra” style=”simple”]

“Quem não conhece a caminhada chama de novela.Quem esteve ao meu lado nela chama de saga.Após muitos meses de batalhas…

Posted by Black Alien on Sexta, 29 de maio de 2015

[/su_spoiler]