Criolo tem seus equipamentos furtados; prejuízo passa R$ 40 mil

Criolo tem seus equipamentos roubadosNa madrugada de sábado (4), Criolo teve seus equipamentos roubados e segundo apuração da UOL, o prejuízo ultrapassa R$ 40 mil.

A produção do artista fez um apelo aos fãs, parceiros e profissionais do ramo de áudio para ajudar a recuperar os instrumentos.

“Essa madrugada, nosso depósito foi furtado e levaram diversos equipamentos necessários para nossas apresentações ao vivo.” contou a assessoria do compositor.

Segundo a assessoria de imprensa, provavelmente os instrumentos serão colocados à venda em sites de comércio eletrônico, para assim os criminosos terem lucro.

A próxima apresentação do rapper será no dia 12 de abril, em Porto Alegre, ao lado de Ivete Sangalo em homenagem a Tim Maia. Caso a banda não consiga reaver os instrumentos, que vão de toca disco a guitarra clássica, a equipe terá que buscar alternativas para não cancelar os shows.

“Pedimos para todos os músicos, produtores, artistas, djs e profissionais do mercado de áudio que passem essa lista adiante. Qualquer informação sobre algum desses itens, favor entrar em contato com nossa produção.” finalizou a nota.

Confira a lista dos 21 itens furtados.

- 2 Toca-discos Technics MK2 1200 (case vermelho com cantoneira preta)
- 2 sistemas de IEM Sennheiser G3 300 banda B 626 MHz 668MHz
- 2 body packs In Ear Sennheiser G3
- 2 fones Sennheiser IE- 4
- 1 fone Shure Se 535
- 2 sistemas de fone Shure P6HW
- 1 Case Pelican 1500 Preta
- 1 Drum Kit de microfones Audio Technica DK6 (6 MICS)
- 1 Microfone Audio Techica ATM 350
- 1 mesa Behringer Eurodesk (6 canais)
- 1 direct box IMP 2
- 1 direct box Samson S.Direct Plus
- 2 barras de stereo K&M
- 1 Guitarra Gianinni Supersonic preta anos 70
- 1 Modulo Oberheim OB-3(2)
Comentários
Carregando...