Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Viela 17 lança a música “O Bonde é Pesado”; primeiro single de seu próximo disco

viela 17 o bonde é pesado Neste mês de março, o grupo Viela 17 divulgou a música “O Bonde é Pesado“; primeira faixa divulgado do novo disco do grupo.

A música é dedicada aos 44 anos da cidade de Ceilândia, inspirada nos dias de hoje, relatando o cotidiano e problemas que cercam uma das maiores cidades do Brasil. Os problemas de inúmeras cidades brasileiras se assemelham e levam a debates generalizados a procura de rever melhorias na educação, cultura e infraestrutura, e na Ceilândia não é diferente.  

Na música, Japão manda os versos com um flow inconfundível, rimando sobre o bonde da Ceilândia – DF, terra do Viela. Levando uma mensagem de realidade e sobriedade.

O Bonde é Pesado” integrará o disco “Entre o Amor e o Desprezo“, sucessor do aclamado “20 de 40“, previsto pra sair ainda em 2015.

[su_button url=”http://104.248.15.2.br/artistas/viela-17-o-bonde-e-pesado-single/” target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ color=”#ffffff” size=”5″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: arrow-circle-down”]Baixe o single “O Bonde é Pesado”[/su_button]

https://www.youtube.com/watch?v=e_iCVOwNzTU&feature=youtu.be