Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Guilherme Treze, Gah Mc, Helibrown e Flow Mc rimam no Cypher Santa Cruz 9 anos #1

RND01 Mar. 18 14.49A Batalha do Santa Cruz completou seus 9 anos de existência em 2015, neste tempo a batalha na entrada do metro se tornou uma das mais tradicionais do Brasil, revelando várias pérolas do hip-hop no decorrer dessa quase década de existência.

O projeto “Cypher Santa Cruz 9 anos“, além de comemorar a longevidade da batalha, mostra o talento de suas crias rimando em um cypher, formato em que cada rapper faz uma rima sem um tema especifico, juntando tudo em uma unica track.

Neste primeiro episódio, Guilherme Treze, Gah Mc, Helibrown e Flow Mc mandaram suas particulares ideias sob o comando de DJ Colorado com instrumental de Bolin.

A imagens do vídeo foram feitas nas redondezas da batalha, a direção é de Jay P.[su_button url=”http://104.248.15.2.br/artistas/guilherme-treeze-gah-mc-helibrown-e-flow-mc-cypher-santa-cruz-9-anos-1/” target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ color=”#ffffff” size=”5″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: arrow-circle-down”]Baixe o cypher “Santa Cruz 9 anos #1″[/su_button]