Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Se apresentando ao Rap, Thaik lança a música “Meu Nome é”

thaikNa última quarta-feira (11), o mineiro Thaik lançou a música “Meu Nome é”, segunda faixa do CD “Antídoto” — cuja o single de mesmo nome foi lançado em 2014.

Meu Nome é” é uma breve descrição de sua personalidade, com uma lírica cômica somada a elementos que compõem a cultura de massa da era contemporânea, jogando várias referencias da televisão.

“A ideia é justamente refletir sobre essa cultura de massa, é necessário um pouco do próprio vírus para fabricar-se um antídoto, ainda mais numa situação de alienação global onde quase ninguém se faz imune como é a televisão. A introdução trata de como enxergo o mundo numa visão que, hoje, é imposta a praticamente cem por cento da sociedade ocidental. Crescemos assistindo a programas de TV e séries infantis, fomos criados através da mídia e da publicidade. Talvez traduzir meu jeito de pensar através desses meios torne mais fácil a compreensão”, é o que Thaik diz sobre seu novo lançamento.

Thaik destacou-se com pouco tempo entre os principais nomes do Duelo de MC’s desde 2012. Criado na zona noroeste da cidade, herdou o amor pela música de seus familiares, estudando desde criança elementos como bateria, violão e teoria musical. Mas foi através do HipHop que encontrou a identificação necessária para transformar seu sentimento em arte. Atualmente, Thaik trabalha em seu primeiro disco solo “Antídoto“.

A produção musical, e gravação da faixa “Meu Nome é“, é assinada por DNAudio Lab, selo do artista.

[su_button url=”http://104.248.15.2.br/artistas/thaik-meu-nome-e-single/” target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ color=”#ffffff” size=”5″ wide=”yes” center=”yes” icon=cloud-download”]Baixe a música “Meu Nome é”[/su_button]