Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Na Gringa: N.W.A ganhará filme contando sua história, assista ao trailer oficial de “Straight Outta Compton”

Com o mesmo nome do segundo disco, o filme “Straight Outta Compton” contará a história de um dos grupos mais importantes do Rap.

N.W.A, singla de “Niggaz Wit Attitudes” (algo como: Negros de Atitude),  formado por Eazy E, Dr. Dre, Ice Cube, DJ Yella, MC Ren, Arabian Prince, Krazy Dee e Candy Man, foi um dos pioneiros no Rap Gangasta, cantando a realidade do que acontecia na quebrada, rimando sobre tudo sem massagem, afinal, somente o nome do grupo gerava muita polêmica pela palavra “nigga”.

O grupo fez um sucesso gigantesco no final dos anos 80 e início dos anos 90, durando apenas 5 anos por conta de desavenças de seus membros, mas esse tempo foi suficiente para os caras dominarem o mercado musical e ficarem pra sempre na história.

O filme tem direção de F. Gary Gray, (diretor de Código de Conduta e Uma Saída de Mestre), o longa contará o nascimento do N.W.A em Compton, Califórnia. Os membros do grupo serão vividos por O’Shea Jackson (Ice Cube), Corey Hawkins (Dr. Dre), Jason Mitchell (Eazy-E), Aldis Hodge (MC Ren) e Neil Brown Jr. (DJ Yella).

O melhor do filme é a produção envolvida, que contará com Ice Cube e Dr.Dre, além da viúva de Eazy-E, Tomica Wright.

O longa será lançado no dia 14 de agosto em cinemas pelo mundo todo, ainda não temos informação de exibições no Brasil.