Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Bueiro, o canal no Youtube que fala sobre Hip Hop

canal bueiro

O canal no Youtube já conta com três e já tem mais vídeos sendo produzidos, a grade de programação ainda não foi definida, mas cada programa/quadro terá um dia especifico pra lançamento.

Por enquanto o programa tem dois quadros, “Lista Negra” e o “Sonar“, em breve o Canal Bueiro irá lançar novos programas/quadros.

Se você ainda não se inscreveu no canal, então está perdendo tempo, corre lá no canal do Bueiro no Youtube e se inscreve, porque lá é mais um dos poucos locais onde são produzidos vídeos semanais e com qualidade sobre o universo do Rap e do Hip Hop como um todo.

canal bueiro lista negra

O “Lista Negra” é um quadro onde o super conhecido rapper De Leve trás grandes discos do Hip-Hop e faz uma “dessecagem” sobre os mesmos, sem contar que ele dá sua opinião, sem ficar em cima do muro. O Lista Negra é um quadro pra você ficar informado através do Rapper De Leve.

canal bueiro sonar igor bidi

Sonar, em inglês significa: “Sound Navigation and Ranging”, que em português quer dizer “Navegação e Determinação da Distância pelo Som”. É um instrumento que foi muito utilizado em várias guerras, mas no canal bueiro o Sonar virou um instrumento de localização de som novo.

Inscreva-se no Youtube
Facebook
Instagram

Nos próximos dias o canal será abastecido com mais conteúdo e o RND estará aqui replicando as informações sobre esse novo e bonito projeto do universo do hip hop. Confiram os dois vídeos lançados pelo canal do quadro Sonar: