Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

A.X.L lança o álbum "A Vida de Axel Alberigi: Antes de Tudo"

cd-novo-axl-a-vida-de-axel-alberigi-antes-de-tudo-baixar

Nesta quarta-feira (10), o rapper A.X.L lançou o aguardado CD “A Vida de Axel Alberigi: Antes de Tudo“, primeiro disco da trilogia “A Vida de Axel Alberigi”

Neste primeiro álbum, o rapper retrata sua infância, narrando de forma pessoal a prisão de seu pai, sofrimento familiar, além das incertezas que atormentam sua cabeça.

“Em 1998, um garoto de 8 anos (Axel Alberigi), vê sua vida mudar após fazer a primeira visita à seu pai na prisão. Neste contexto as reações familiares e do próprio pai, que busca um equilíbrio entre os deveres que se tem com o crime e com seus filhos, ascendem um sentimento solitário e confuso no período da infância. Antes de Tudo, é a consequência de um assalto, pago com a liberdade, na visão do criminoso e de seu filho.” diz a contra capa do disco.

A Vida de Axel Alberigi: Antes de Tudo” possui 9 faixas, sem participações (até porque este primeiro é algo muito pessoal) o disco conta com ótimas produções de Casp, The Munir, Skeeter, Nave, Coyote e o próprio A.X.L.

O disco foi gravado no estúdio RUADOFLOW, a mixagem e masterização é de Luiz Café.

[su_button url=”http://104.248.15.2.br/artistas/x-l-vida-de-axel-alberigi-antes-de-tudo-album/” target=”blank” background=”#cf4141″ color=”#ffffff”]Ouça/baixe o CD “A Vida de Alberigi: Antes de Tudo”[/su_button]

[su_spoiler title=”Lista de músicas” state=”open” ]

01 – Préterito (prod. Casp)
02 – Aquela Noite (prod. A.X.L)
03 – O Garoto Não Pode Ouvir (prod. The Munir, Skeeter)
04 – O Mundo Em Mim, Se Encontrar (prod. The Munir, Skeeter)
05 – Feito Com A Gente (prod. The Munir)
06 – Quando O Céu Se Abriu (prod. Nave)
07 – Não Chore Minha Morte (prod. The Munir)
08 – Antes de Um Crime (prod. Casp)
09 – Cela Sete (prod. Coyote) [/su_spoiler]