Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Após ofensas em show, Batoré (Cone Crew) desce do palco e causa tumulto em Caxias do Sul (RS)

[ads1]

No último sábado (6), o grupo carioca Cone Crew Diretoria se apresentou no Arena Multi Eventos, em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul. O que era pra ser mais um das dezenas de shows que o grupo faz todos os meses, se tornou um momento peculiar e inusitado.

Segundo os presentes, havia alguém próximo ao palco disseminando gestos obscenos e palavrões direcionados ao grupo carioca, com isso, Batoré, mc da Cone Crew Diretoria, não se conteve e começou a direcionar ataques no microfone para tal individuo.

Após a cena descrita a cima, o rapper desceu do palco e foi revidar com ataques físicos, causando um enorme tumulto na festa, fazendo os fãs se deslocarem para não sofrerem dano físico.

No domingo (7), Batore resolveu se pronunciar no Instagram “Ontem um pela saco tentou estragar nosso show fazendo gestos racistas e mandando dedo pra minha banda desde a primeira musica ate o final do show, eu desci do palco meti a porrada nele sozinho, sem segurança, eu e ele” contou, “...eu descobri que ele não era fã, era apenas um pela saco q a gente ia deixar abrir nosso show mas como não tinha tempo ele fico putinho.  Me ameaço e me chamo eu desci e arrebentei ele na frente da mulher dele” argumentou, “Eu sou homem e não levo desaforo pra casa. O show foi do caralho e não vai ser um pela saco que vai atrasar meu trabalho peço desculpa aos meus fãs. Mas o certo é o certo humildade na conduta ou vai apanhar igual uma puta” disse, mostrando que na sua visão, o que fez foi correto.

Porem por algum motivo a postagem foi apagada, mas ainda restou a incorporação no twiiter.

Muitos fãs estão defendendo a atitude do rapper; se possível deixe sua opinião nos comentários sobre tal mazela.

(Foto: show do grupo no Arena Multi Eventos)

https://www.youtube.com/watch?v=tF6W8dzijTE