Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Hot Apocalypse lança o clipe da inédita "Tubarão"

Na última quinta-feira (27), o rapper mineiro Hot Apocalypse lançou o clipe do single “Tubarão

Hot Apocalypse além de MC é marionetista do Grupo Giramundo,  o grupo de maior expressão no teatro de bonecos nacional, e busca em sua carreira unir as duas forças.

Tubarão” permeia a trilha sonora de um dos mais recentes espetaculos do Giramundo: Torres Andantes, show esse que foi feito para a rua, acontece em praças publicas e acaba de chegar de sua ultima viagem pelo norte/nordeste do Brasil, passando por Belém-PA, São Luis-MA e Teresina-PI.

O single “Tubarão” tem produção musical de Coyote Beats,  clipe tem direção de Matheus Aragão.

https://www.youtube.com/watch?v=stgdJY9oUGQ

[su_spoiler title=”Sobre Hot Apocalypse” state=”open” ]

Hot Apocalypse é MC e marionetista, vai do rap ao teatro de bonecos.

Neto do artista plástico Alvaro Apocalypse cresceu em meio ao universo do teatro de bonecos dentro do Grupo Giramundo, fundado por seu avô. Sua musica carrega forte influencia dos marionetes, versos em vias ilustrativas unidos a instrumentais sombrios transportam o ouvinte a um ambiente teatral no qual se formou sua identidade.

Em meados de 2009 conheceu o Duelo de MCs onde se aliou a cultura Hip Hop ao participar dos duelos de rimas improvisadas, embarcou na função de MC e se firmou como um novato promissor em 2010.

Ja no fim de 2012  lançou seu CD, o EP ”EM MEIO AO FIM E O COMEÇO” em parceria com o produtor musical Coyote e participação do MC Materia Prima.

Em 2013 após algumas experiências com o recém formado coletivo C.A.O.S. e diversas apresentações em BH e cidades do interior consolidou a segunda parte do EP de 2012, o fim do ciclo, que vem intitulado de ”Borboletas Não Morrem”. Um disco que trás a vivência e a maturidade construída com os shows do primeiro trabalho. Uma nova parceria com Coyote Beatz, com o MC Doug Now, o grafiteiro Bernardo Sek e o Giramundo Teatro de Bonecos. Dessa vez as artes visuais e os bonecos vem compondo o trabalho agregando riquezas que vão além da música. – por assessoria do artista

[/su_spoiler]