Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Disco do Racionais Mc's sai no próximo dia 25, ouça o single "Quanto Vale o Show?"

Para a surpresa de todos o Racionais Mc’s lançou, nesta terça-feira (18), a primeira música do aguardado CD de inéditas.

A música se chama “Quanto Vale o Show?” e conta com versos de Mano Brown. A instrumental tem sample da música “Gonna Fly Now” do clássico filme Rocky Balboa. Na música, Brown versa com um tom de nostalgia, relembrando várias fitas e passeando pelo tempo com a maestria que sempre teve.

O novo álbum chegará no dia 25 de novembro e estará disponível para venda digital e streaming, pelo GooglePlay, assim como o novo single. Ainda não temos informações sobre o lançamento do CD físico, mas deve sair em seguida.

A música não está disponível para download gratuito, mas compramos a faixa para vocês escutarem com exclusividade no RND; lembrem-se, não da para baixar por aqui, e mesmo se fosse possível seria sacanagem, a música custa apenas R$1,99 para você ter no seu radim, por isso recomendamos vocês a comprarem digitalmente, para fortalecer o trampo do maior grupo de Rap do país.

Ouça com exclusividade no RND: