Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Pregador Luo fecha contrato com a Universal Music

[ads1]

Na noite da última terça-feira (11), o rapper Pregador Luo, líder do Apocalipse 16, anunciou sua contratação pela Universal Music.

“Agora além do apoio de vocês, posso contar tambémm com o aparato da maior gravadora do mundo, a Universal Music. Ver quase todos os funcionários da gravadora vestidos com minhas camisas, bonés e ver trechos das minhas músicas espalhados pelas paredes do escritório foi muito recompensante. A boa energia das pessoas, desde os mais simples até os executivos mais importantes da companhia, a alegria, a recepção, o investimento e sobre tudo, a fé no futuro e em novos projetos que vamos desenvolver juntos, foi algo realmente motivador.” comemorou o rapper.

Pra quem não tá ligado, o selo da Universal Music é o maior grupo de gravadoras na industria fonográfica, tendo em seu catálogo os principais artistas do cenário mundial, como Aerosmith, Eminem, Elton John, Jay-z e a mais 90% dos artistas pop’s que vierem na sua cabeça agora.

No Rap nacional a universal também marca presença, com o recém contratado Projota, o DVD Criolo e Emicida, além do último disco do Marcelo D2, “Nada Pode Me Parar”