Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

3030 integra trilha sonora de "Trash", filme com Selton Mello e Wagner Moura

[ads1]

Após lançarem ótimos singles como “O Outro Lado” e o hit “Foda que Ela é Linda“, o grupo carioca 3030 terá um de seus sucessos na trilha sonora do filme brasileiro “Trash – A Esperança Vem do Lixo“; onde Wagner Moura e Selton Mello se encontram pela primeira vez no cinema.

A música escolhida foi a “O Berço” de 2012, som que por sinal combina muito com a premissa do longa.

Dirigidor por Stephen Daldry e distribuído plea Universal Pictures, o filme é baseado no livro de Andy Mulligan de mesmo nome. O longa conta a história fictícia de dois garotos moradores de um lixão no Rio de Janeiro, local onde encontram uma carteira que esconde um segredo, que pode mudar suas vidas.

O Berço” tem produção musical de Raphael MED e integra o belo álbum “Quinta Dimensão“, lançado pelo grupo em 2012.

Trash – A Esperança Vem do Lixo” já está em cartaz nos cinemas.

[su_button url=”http://104.248.15.2.br/artistas/3030-o-berco/” background=”#cf4141″]Baixe a música “O Berço”[/su_button]


[su_spoiler title=”Sinopse do filme” state=”open” ]
Rio de Janeiro, Brasil. Gardo (Eduardo Luís) e Raphael (Rickson Tevez) são garotos que vivem em um lixão e sempre buscam algo valioso entre os restos despejados no local todo dia. Um dia, Raphael encontra uma carteira com uma boa quantia em dinheiro e a divide com o amigo. Entretanto, logo surge o policial Frederico (Selton Mello), que está justamente procurando a tal carteira a mando de um candidato a prefeito, Santos (Stepan Nercessian). Os garotos não revelam que a encontraram e pedem ajuda a Rato (Gabriel Weinstein), também morador do lixão, para que possam descobrir o que ela tem de tão importante. É quando percebem que, através de uma chave, embarcarão em uma verdadeira caça ao tesouro.(Por: Adoro Cinema)
[/su_spoiler]