Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Com participação de Ronaldo 'Fenômeno', De Menos Crime lança o clipe da "A Todos da Várzea"

Recentemente, o clássico grupo De Menos Crime lançou o clipe da música “A Todos da Várzea“, música oficial do filme “Pelada, Futebol na Favela”.

Com imagens do documentários se alternando entre cenas do grupo versando a letra, o clipe também trás a participação de Ronaldo “Fenômeno”, dando um relato sobre seu sonho de jogar futebol.

O clipe tem direção de Alex Mirando e produção de Trator Filmes, “A Todos da Várzea” também compõe o CD “Fábrica de Monstros“, lançado pelo grupo em 2005.

[su_button url=”http://104.248.15.2.br/artistas/de-menos-crime-a-todos-da-varzea/” background=”#cf4141″]Baixe a música “A Todos da Várzea”[/su_button]


[su_spoiler title=”Sobre o filme Pelada, Futebol na Favela” state=”open” ]

Pelada – Futebol na favela” é um documentário sobre o sonho do futebol, embalado por uma fantástica trilha sonora e com participação de grandes craques. O filme retrata a garra dos garotos com a bola no pé, a paixão dos torcedores na beira do campo e todo o universo que envolve o cotidiano das peladas. Também conta com marcantes depoimentos de campeões que vieram das comunidades, descobriram seu talento nas peladas e conquistaram o mundo – um mundo de desafio e superação envolvido pela ginga do samba, a batida do funk e a identidade do rap. Imagens impactantes das jogadas nas favelas em um filme único.

[/su_spoiler]