Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

P.I. lança música "Amanhã", com participação de Thaide; ouça e baixe aqui!

Na última quarta-feira (08), o cantor e compositor P.I. lançou a música “Amanhã“, que conta com participação do rapper Thaide.

A música fala sobre uma mina que foi enrolada por um cara e vive sofrendo, se contentando com o dia presente; “tive a ideia em um domingo de manhã sobre não deixar para o próximo dia o que podemos fazer hoje”, nos contou P.I.

“Amanhã” tem produção musical de Felipe Mayfield.

[su_button url=”http://104.248.15.2.br/artistas/p-thaide-amanha-single/” background=”#cf4141″]Baixe a música “Amanhã”[/su_button]


[su_spoiler title=”Sobre P.I” style=”fancy” icon=”plus-square-1″]
Iniciado ao mundo da arte aos sete anos, P.I. é um nome daqueles que não saem da boca dos amantes da boa música. Desde cedo esteve acostumado aos holofotes, já aos onze anos foi convidado a ser um dos protagonistas da novela “Acampamento Legal” da Rede Record de televisão. Aos 13 anos, P.I. desponta no cinema ao participar do longa “De passagem” do consagrado diretor Ricardo Elias (Os 12 Trabalhos). O filme foi o grande premiado da noite no festival de Gramado em 2003, levando ao todo 5 prêmios na categoria de filmes brasileiros. Além de sua performance como ator, no filme P.I. também interpreta a canção “Primavera” do mestre da black music Tim Maia. Mesmo com a visibilidade obtida no filme “De Passagem”, P.I. demonstrou maturidade artística e decidiu recusar convites de novos trabalhos com dois objetivos: terminar seus estudos e aprimorar-se no que sempre foi sua paixão – A música.

Aos 19 Anos P.I., juntamente com o internacional e aclamado produtor musical Dimitri “Riztocrat” Dahaba, presenteia seu público com seu primeiro single deste novo momento de sua carreira. O Hit “Lady” é destaque nas grandes “baladas” do Brasil e tem execução nas rádios Jovem Pan, Metropolitana, Transamérica e Transcontinental FM. A faixa também foi destaque na televisão aberta no programa TV XUXA da Rede Globo, e em programação radiofônicas no Japão. ”Lady” rendeu ainda, um remix oficial com o Rapper Cabal (Ganhador do Grammy Latino). Aos 21 Anos o cantor aposta na mesma parceria com Riztocrat e lança o single “Não Vá” que também teve grande destaque nas principais “baladas”. Em 2012 lança seu novo single intitulado “Fica Calma” que foi reproduzido pelos principais djs nas pistas do Brasil afora.
 
[/su_spoiler]