Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Tássia Reis lança seu primeiro CD, ouça e baixe aqui!

tassia-reis-ep

Nesta quinta-feira (18), a mina do rapjazz Tássia Reis, lançou seu esperado EP, intitulado “Tássia Reis“.

Em seu primeiro CD, com 7 músicas, Tássia reuniu um time forte de produtores, com Poska, D.A.C Beats, Esquina da Gentil, Skeeter, Kibão Beats, Dj Zapa e Nelson D, a mina colocou a vibe lá em cima, em um tom de suave e promissório.

A inovação é notória, longe do “Rap de costume“, Tássia entra de vez no jogo, com chave de ouro. As participações são poucas, mas de ótimo gosto, pois Thiago Mac e Sã se encaixaram muito bem no trampo.

Sobre suas influências ,Tássia comenta “Gosto de ouvir muita coisa, tento misturar mesmo pra dar uma arejada na cabeça. O que eu tenho ovino agora é Rudimental, muito SZA, ela é divina. E também Cícero, o ‘Canções de apartamento’, to viciada nele. Escuto muito os meninos que eu gosto, tem o Rashid também, que sou admiradora do trabalho dele.” mostrando grande versatilidade, o que obviamente refletiu no trampo.

Das 7 músicas, são 6 inéditas, além da “Meu RapJazz“, lançada em 2013. O disco foi gravado por Diamantee, no Chocolate Estúdio, a mixagem e masterização ficou por conta de Rodrigo Tuchê no Comando S.

[su_button url=”http://104.248.15.2.br/artistas/tassia-reis-tassia-reis-ep/” background=”#c41f22″]Baixe o EP “Tássia Reis”[/su_button]

[su_spoiler title=”Lista de músicas” style=”fancy” icon=”plus-square-1″]

  1. Primavera (prod. Poska)
  2. Good trip (part. Tiago MAC | prod. D.A.C Beats)
  3. Meu RapJazz (prod. Esquina da Gentil)
  4. Calma preta (prod. Skeeter)
  5. Agora que eu quero ver (part. Sã | prod. Kibão Beats)
  6. No seu radinho (prod. DJ Zala)
  7. Asas (prod. Nelson D)

[/su_spoiler]