Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Inqueríto lança o single "Corpo e Alma" com participação de Emicida; assista ao webclipe!

[ads1]

Nesta quarta-feira (10), o grupo Inquérito lançou o single “Corpo e Alma“, single do novo disco do grupo, que tem nome homônimo.

A música “Corpo e Alma” tem participação de Emicida, que também é o produtor executivo do quarto disco do grupo.

“Esse som é o resultado de uma pesquisa musical em que tentamos unir o eletrônico e o orgânico, o clássico e o contemporâneo, o sample e os metais, com uma poesia  madura na letra, com levada, métrica, técnica… Mas, acima de tudo, com muito  coração, porque antes pensamos muito em cada detalhe, mas na hora da execução  quem dirige é a alma!” Afirma Renan Inquérito, sobre o single.

A música ganhou um webclipe, que conta com produção do renomado Vras77, agora membro ativo da Laboratório Fantasma. Nele, os músicos aparecem lado a lado e bastante entrosados e à vontade durante todo o processo de gravação, não apenas da canção “Corpo e alma”, mas de todo o álbum, mostrando bem a vibe da equipe, e certamente parte do corpo e da alma do novo trabalho do Inquérito.

O disco “Corpo e Alma” deve ganhar as ruas ainda em 2014, e traz participações de KL Jay, Rael, Ellen Oléria, Natiruts, Arnaldo Antunes e Roberta Estrela D’Alva.

[su_button url=”http://104.248.15.2.br/artistas/inquerito-emicida-corpo-e-alma-single/” background=”#cf4141″]Baixe a música “Corpo e Alma”[/su_button]