Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Nocivo Shomon critica lado musical de Projota e Rashid, e propõe "Batalha da Paz" com Emicida

[ads1]

Nocivo Shomon é um grande rapper, isso é inegável, mas também é um pouco confuso pra quem não o acompanha de perto.

Afinal, a uns meses atrás  o rapper tinha anunciado a música “A Rua é Quem PT.2”, outra DISS pro Emicida, algumas semanas depois, resolveu cancelar a música e também a treta pessoal, depois resolveu não cancelar e cancelar novamente; após um tempo dos fatos, até nós ficamos confusos.

Pra quem conhece o Nocivo somente pela internet, ou é fã de carteirinha ou simplesmente o odeia; enquanto pessoalmente o cara é um dos mais humildes do Rap Nacional. Mas como o rapper usa as redes sociais para expor suas opiniões, temos que nos guiar por elas.

No último domingo (31) e segunda-feira (01), Nocivo voltou a bater na tecla de DISS, Emicida e até citou Rashid e Projota, “na minha opinião é pop e não Rap, acho o Rashid uma cópia do Kamau e escolinha do Emicida; Projota depois do som com a Anita provou de vez que só quer dinheiro e se tornou o mais comercial. Emicida criticou NX e gravou com eles,cantou na Xuxa…, não vejo esses 3 envolvidos em projetos nas comunidades ou dando chance pra novos talentos,estou falando sobre o lado musical, continuo afirmando que não tenho nada pessoal contra eles”, comentou Nocivo nesta segunda.

Nocivio propôs uma “Batalha pela Paz” com Emicida, e justificou, “porque ele disse que Deus fez ele melhor e maior, eu quero uma batalha de rima,nada mais que isso, [highlight]não quero que nosso público se odeie[/highlight], quero apenas uma batalha de mcs com uma hora de duração”, explicou Nocivo.

[su_spoiler title=”Publicação na íntegra, onde Nocivo fala da ‘Batalha pela Paz” state=”open” ]

[/su_spoiler]
Emicida não se posicionou sobre os argumentos e proposta de Nocivo; e dificilmente acontecerá, pois em uma breve pesquisada sobre o histórico de Emicida,  não encontramos nenhuma resposta direta (fora nas musicas) a provocação de outros Mc’s.
[su_spoiler title=”Publicação na integra onde Nocivo fala do Rashid e Projota” state=”close” ]

[/su_spoiler]