Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Em show, Mano Brown diz: "Algumas palavras tinham que ser banidas do Rap"

[ads1]

Durante uma apresentação do Racionais Mc’s em Taguatinga-DF, que ocorreu na dia 16 de agosto, Brown refletiu sobre umas questões importantes, que segundo ele são necessárias para a sobrevivência do Rap.

No início do vídeo Brown fala sobre o preconceito de quem enxerga o Rap de fora e também de dentro; foi um bom discurso inicial, mas o que mais nos interessa nesse vídeo vem a seguir.

“[highlight]Enquanto muitos gostam de usar a palavra revolução pra enfeitar letra de Rap, eu vou parar de falar essa porra. Algumas palavras tinham que ser banidas do Rap[/highlight]”, disse Brown, pois como ele mesmo disse “os caras usam e começa a ficar fedida as palavras, porque falam mas não vivem”.

“Para que o Rap sobreviva, para que renasça, para que aja motivação pra continuar… algumas motivações ficaram para trás, porque alguns falam mais não vivem… pra falar a verdade 90%….. de malandro que canta Rap”, exalta Mano Brown.

E depois desse papo ‘brabo’ e pesado, KL Jay solta logo a “Mil Faces de Um Homon Leal“. Por isso muitos dizem que o melhor show de Rap no Brasil é o do Racionais.

(Fonte: Rapevoluson)

[youtuber youtube=’http://www.youtube.com/watch?v=HB5sy_sOze0′]