Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Homem invade "soton" durante show do Busta Rhymes e teto cai em cima da Dj Typá, Dj de Don L

No último sábado (02), aconteceu o showzão do rapper norte-americano Busta Rhymes, no Cine Joia, em São Paulo-SP, onde vários rappers brasileiros foram prestigiar Busta.

Porem, um humano alcoolizado, decidiu se aproximar do rapper norte-americado e invadiu o “soton” da casa de show, um local que chegava na caixa d’agua do evento, a estrutura não resistiu ao peso e cedeu, deixando o homem pendurado.

Abaixo, onde o geso caiu, era o camarote, e infelizmente os restos do teto caiu em cima da DJ Typá, que havia tocado com Don L pouco antes. A Dj foi atingida na cabeça e ficou desacordada, rapidamente foi levada de ambulância para o hospital; segundo relatos, Typá quebrou o nariz e teve machucados pelo corpo.

“Quero dizer pra vocês que estavam presentes ou que souberam do acidente que rolou com a minha DJ, a Typá, que ela tá bem, se recuperando mas sem nenhum risco grave. A gente dá mais informações em breve”, revelou Don L em seu facebook.

O caso foi registrado no 78º Distrito Policial – Jardins como lesão corporal culposa e será encaminhado ao 5º DP – Aclimação para investigação. A organização do evento informou que irá se pronunciar sobre o ocorrido por meio de uma nota à imprensa.

Uma pessoa que estava presente no local, filmou o momento em que o individuo ficou pendurado no teto; a qualidade do áudio é muito ruim, mas parece que Busta diz algo como “Oh Shit! There’s a guy on the roof” (Tem um cara no telhado) repetidamente, no tom da música, e em seguida parece que xinga o individuo que causou o acidente.

[youtuber youtube=’http://www.youtube.com/watch?v=os4B0Eh7kyk’]

(Fonte: R7)