Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Conheça o rapper Juninho Sena, que acaba de lançar o clipe da música "Viver e Crescer"

Neste mês de julho, o rapper mineiro, Juninho Sena, lançou o clipe da música “Viver e Crescer“, que conta com participação do cantor Diego Araujo.

Viver e Crescer” é uma música de superação, onde o rapper mostra que a fé e a coragem o fez encontrar e encarar seu caminho.

O clipe possui belas imagens e corte,  a produção é de Cambalache Filmes e a direção ficou por conta de Werlei Santos.

[su_button url=”http://104.248.15.2.br/artistas/juninho-senna-viver-e-crescer-single/” target=”blank” background=”#b31b1b”]Baixe a música “Viver e Crescer”[/su_button]

[youtuber youtube=’http://www.youtube.com/watch?v=edV24q29OnE’]

[su_spoiler title=”Conheça Juninho Sena” state=”open” ]

O rapper Juninho Sena é mineiro e residente na cidade de Betim desde 1997, seu interesse pela musica surgiu nessa época através do rock, por bandas como Nirvana, Raimundos e Charlie Brow JR, se matriculou em um curso de bateria mas logo abandonou essa pratica pela falta de espaço em sua residência. Influenciado por amigos assumiu os vocais de algumas bandas durante o colegial.

Nessa mesma época suas letras começaram a chamar a atenção dos seus amigos e professores, e o mesmo passou a tomar gosto pela composição. Conheceu o rap e a cultura hip hop através do vídeo clip “Só Deus pode me julgar do Mv Bill”, e decidiu a dedicar-se a fazer rimas e versos.

Em 2005 conheceu o Cristianismo e fundou o grupo de rap Aliados do Senhor, fez shows varias cidades do estado de Minas Gerais, dividiu o palco com vários artistas entre eles, Gabriel o Pensador, Pregador Luo, Facção Central, entre outros. Em 2008 lançaram seu primeiro disco intitulado “Fazendo a diferença”.

Em 2009 se desligou da banda para dedicar-se a carreira solo, desde então vem trabalhando no lançamento de vários projetos entre eles a coletânea “Servo na escuta” com os grupos ADS,e NAP e seus primeiro disco solo chamado “Viver Crescer e Seguir em frente.

Atualmente é estudante de teologia, e tem sido influenciado pelos textos de Calvino, Karl Barth, Agostinho, e Aquino. Não se considera religioso por que acredita que a religião aprisiona o homem, Acredita no perdão, amor ao próximo, solidariedade e nos ensinamentos de Cristo, e que esses se passados junto com a musica se torna uma faísca capaz de incendiar o homem rumo a mudança da alma.

Contato para falar com Juninho Sena: [email protected]

[su_button url=”https://www.facebook.com/mcjuninhosena” target=”blank” background=”#307ef0″]Facebook Juninho Sena[/su_button] [su_button url=”https://twitter.com/mcjuninhosena” target=”blank” background=”#307ef0″]Twitter Juninho Sena[/su_button]

[/su_spoiler]