Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Criolo está em estúdio gravando seu próximo disco

[ads1]

Após 3 anos do lançamento de um dos mais agraciados disco do Rap brasileiro, o “Nó Na Orelha“,  Criolo lançou o single “Duas de Cinco” no final de 2013, e como prometido, após turnê pelo mundão, o rapper entrou em estúdio para trabalhar em seu novo álbum.

Infelizmente ainda são poucas as informações, na verdade temos uma foto com uma legenda; “Primeiro dia de gravação do novo disco. Vocês nos conduziram até aqui. Gratidão!“, informou o rapper em seu facebook.

Criolo já mostrou algumas músicas novas, como a “Quatro da Manha“, “Gelo no Inferno” e “Casa de Mãe“, que podem estar no novo trabalho, lembrando que estas ainda não ganharam uma versão final.

Mas ao tentar espremer a foto para ver o que “sai”, podemos perceber algumas coisas; os instrumentos que estão no estúdio, a qualidade dos microfones e até a banda, que certamente vai influenciar de forma positiva no novo disco de inéditas do rapper.

Até o momento, não sabemos o nome e nem a data de lançamento do disco,  o provável é que saia em 2015. Assim que tivermos mais novidades sobre o esperado CD, postaremos no RND.
[su_spoiler title=”Publicação na íntegra” state=”open” ]

[/su_spoiler]