Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Com terno, Mano Brown apresenta repertório romântico em Festival

[ads1]

Na última sexta-feira (25), Brown fez o show de encerramento da noite  no festival “PercPan”, em salvador.

Esta poderia ser somente mais uma apresentação corriqueira do integrante do Racionais, mas ao invés de calça larga e bombeta branco e vinho, o rapper portava camisa social e gravata cinza, terno preto e óculos escuro, no melhor estilo “Roupa de Chefe“, como o próprio Brown definiu, durante a apresentação, descontraído, ao microfone.

Além das vestimenta diferentes das tradicionais, o repertório também saiu do padrão, dando espaço ao romantismo, fazendo o público sentir o que está por vir em seu disco solo; cantando músicas como, “Mulher Elétrica“, de 2008, e a nova “Amor Distante“, que deve compor o trampo solo de Brown.

Mas Brown também mandou músicas aclamadas pelo público do Racionais, como “Artigo 157” e finalizando com a clássica “Vida Loka 2“, momento em que o palco já estava completamente  lotado de fãs do rapper.

O relato do público não poderia ser melhor, mesmo com um lado “menos Racionais Mc’s“,  Brown mostrou que é um dos mais respeitados músicos do Brasil e de quebra causou ainda mais ansiedade para seu disco solo, intitulado até o momento “Boogie Naipe”

[su_spoiler title=”Sobre o festival PercPan” state=”open” ]
Reconhecido internacionalmente como um dos principais e mais conceituados festivais de música percussiva do mundo, o Perc Pan – Panorama Percussivo Mundial chega este ano a sua 17ª edição com um ar de renovação e a intenção de abraçar muitas vertentes – o consagrado e o experimental, o clássico e o popular, a música feita por homens e por mulheres, a música para dançar e para ouvir, a Europa, África e América.

A opção pelo pluralismo é resultado também da nova curadoria do festival – este ano, ela passa a ser assinada pelo jornalista espanhol Carlos Galilea e pelo antropólogo brasileiro Hermano Vianna. O festival acontece em Salvador nos 29 e 30 de setembro e 1 e 2 de outubro. Este ano ele terá ainda edições no Rio de Janeiro (dias 04, 05 e 06 de outubro) e São Paulo (dia 07 de outubro).
[/su_spoiler]

(Foto: Mano Brown no palco do festival PercPan | Por: Folha de São Paulo)