Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Grupo "5 pra 1" formado por Renan Saman, Dj Will, Filiph Neo, Dee e Minizu, lança primeiro EP

O grupo “5 Pra 1” é um grupo musical genuinamente paulistano, formado em 2013 por 5 amigos que tem como maior influência a música negra.

Esta semana o grupo lançou o primeiro trampo, intitulado “Kush & Garotas“, um EP com 6 músicas, com produções dos integrantes do grupo, mais co-produção do mineiro Coyote Beats,  o EP tem participação de Like do Pac Div e foi mixado e masterizado por Filiph Neo, integrante do grupo.

Abaixo temos o link para você baixar o EP dos caras.

[su_spoiler title=”Sobre os integrantes do grupo” state=”open” ]
DJ Will: William Nascimento Simões, começou sua carreira musical aos 12 anos de idade, porém tem contato com o ofício desde muito pequeno. Apreciando e vivenciando a música com seu pai KL Jay (Racionais MC’s). Desde então vem colecionando experiência ao lado de diversos nomes do hip-hop. 
Filiph Neo: Filipe de Souza Januário, nascido em São Paulo no ano de 1989, vem de família de músicos, desde muito novo mostrando total interesse pela música. Começou cantando, e logo em seguida descobriu o Cavaco como seu primeiro instrumento, passando por diversos outros como teclado, baixo, guitarra, violão e bateria. Aos 11 anos começou a produzir suas batidas. No ano de 2006 cursou canto popular na Universidade Livre De Música/Tom Jobim, adquirindo conhecimento de fontes como Magali Mussi, Itamar Colasso, entre outros. Atualmente faz parte do selo coletivo ANONIMVS revelando novos artistas da cena do Hip-Hop nacional.
Renan Saman: Renan de Jesus Batista iniciou carreira em 2005 como integrante do grupo 4ª Estrofe, lançando seu primeiro álbum Ritmo E Poesia em 2008. Produtor de 2 músicas premiadas no VMB (.”Então Toma” e “Dedo Na Ferida”). Ja trabalhou com grandes nomes da música nacional e internacional. Atualmente esta trabalhando em seu ábum intitulado “23”, com diversas participações, entre elas, dos membros do 5 Pra 1.
Dee: Diego Oliveira, ainda criança já transitava com sua mãe em alguns trabalhos que ela fazia como cantora e backing vocal em grupos como Kadoshi, Raça Negra ,Royce Do Cavaco e outros. Também por observar seu irmão cantando e o pai que tocava trombone, foi imerso nesse universo musical e decidiu seguir o mesmo caminho. Já na década de 90, aprendeu percussão e montou seu primeiro disco de samba. A experiência fez com que ele criasse relação com outros músicos.
Fez parte dos grupos gospel Lael e Blackness Boys, até meados de 2009 e logo após esse período, Dee se dedicou as rimas com seu amigo de infância, Filiph Neo, formando a dupla Dee X Neo.

Minizu: Lucas Soares de Souza, nascido em 1991, teve contato com o rap desde a infância, em São Mateus, bairro onde cresceu e despertou seu interesse pela música. Iniciou suas pesquisas musicais por volta dos 13 anos e aprendeu a discotecar aos 19 anos, nas oficinas de DJ na Casa do Hip-Hop de Diadema. Desde então, se dedica a propagar a música boa e relativamente desconhecida, fugindo do óbvio e de ser monótono, buscando sempre evoluir e educar musicalmente o público.
[/su_spoiler]

[su_button url=”http://104.248.15.2.br/artistas/5-pra-1-kush-garotas-ep/” target=”blank” background=”#b02929″]Baixe o EP “Kush & Garotas”[/su_button]

10403122_610902575673971_3329139502695124641_n