Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

KL Jay confirma, Racionais terá disco novo em 2014; "vai ser um EP"

[ads1]

Em entrevista para a Folha de S.Paulo na última terça-feira (06) o grande Kl Jay confirmou o disco de inéditas e deu algumas informações.

Esse ano tem disco de inéditas” disse Kl Jay, “Não vai ser um álbum, vai ser um EP, com, sei la, dez músicas“, o Dj ainda diz que não sabe se “Marighella” será uma das músicas, mostrando que podemos esperar bastante conteúdo inédito.

Kl Jay também explica porque do hiato de 12 anos para lançamento de um novo disco de inéditas, “Esse tempo de espera (se deve ao fato de a gente sempre ter) cuidado da banda sozinho. A estrutura fez com que gente demorasse tanto tempo” e comentou que o grupo teve um tempo de “observação”  na cena do Rap, para assimilar as coisas, “A gente precisou ver o que ia haver, o que ia acontecer na cena (de Rap) do Brasil, com Emicida, Criolo, Rashid, Flora Matos, foi um tempo também de observação e um tempo para nós mesmos.

Podemos esperar um trampo mais maduro e consciente do grupo, pois a evolução do Racionais sempre foi notória, compare “Sobrevivendo no Inferno”, (que por sinal é um dos melhores discos do Rap), com os lançamentos mais recentes, como “Marighella”.

Estamos mais maduros e temos mais cuidado ao falar e ao agir. Em 1989 (inicio do grupo) eu tinha 19/20 anos. Hoje temos mais cuidado” completa Kl Jay falando sobre a evolução na maturidade do grupo.

Então em 2014 podemos esperar um EP do maior grupo de Rap do país, lembrando que Edi Rock também já confirmou o lançamento do disco para 2014.

Confira a entrevista completa com Kl Jay feita pela Folha de S.Paulo.