Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Novo CD do Trilha Sonora do Gueto está pronto e entra em pré-venda

[ads1]

Neste mês de abril, os caras do Trilha Sonora do Gueto anunciaram que o novo disco do grupo já está pronto, tudo gravado e entrando na fase de prensar os CD’s.

Com isso o grupo criou uma página no Facebook para cadastrar as pessoas que tem interesse de compra no novo trampo dos caras, uma pré-venda, “O CD está pronto e nas lojas será vendido por R$ 24, 99 , porém se os fãs do Trilha quiserem faremos venda casada por aqui e o cd sairá por R$ 14, 99.  Mas só será possível se alcançar a marca de 5.000 cópias para poder baratear. “.

Mas nem tudo são flores, segundo Cascão, líder do Grupo, eles só vão lançar o CD se alcançarem 5000 cópias nesta pré encomendadas “Desculpem a sinceridade mais só soltarei o cd se conseguir fabricar essas 5.000 cópias.Caso n ão nem lançar vou, sentirei vergonha de saber que meu público que cobra tanto postura de cantor não é capaz de somar com noiz. ” diz Cascão sobre o lançamento do novo CD.

O projeto de pré-venda começou no dia 26 de abril, e até o momento (dia 30/04) o grupo conseguiu reservar 286 cópias.

Quem tiver interesse em adquirir o novo CD tem que acessar está página no Facebook e mandar via inbox (mensagem), com seu nome, endereço, telefone; eles entraram em contato em seguida para finalizar.