Síntese e Projetonave lançam as músicas "Em Favor do Réu" e Cerrai o Cilho"

Na última segunda-feira (28), saiu o esperado single do projeto NasBase do Projetonave com participação do Síntese.

O nome do single é “Em Favor do Réu” que no pacotão maroto ainda contou com a música “Cerrai o Cilho”, as faixas devem ser lançadas em um vinil de 7″, assim como todo o projeto NasBase, que ao se concluir ganhará um box fodão com todos vinis.

Em entrevista a noisey, Aquiles, do Projetonave contou como surgiu o convite para que o Síntese participasse.

Conhecemos o Síntese em um dia de gravação do programa Manos e Minas, onde somos a banda residente. Já tinha ouvido algumas coisas e gostado muito, uma sinceridade rara com a música, de dentro pra fora, e logo de cara você nota o compromisso com a mensagem e não com o mercado. Nos identificamos de imediato, pois é como pensamos nosso trabalho também. A parceria musical levou tempo a ser concretizada, conversamos via net, falamos sobre vida, compromisso com a música, humanidade, o porquê de fazermos esse trabalho, enfim, a ideia não era só gravar uma música, tínhamos que ter um mesmo olhar para o que fazer com ela. Expliquei pra ele que a idéia do projeto ia exatamente de encontro com o que ele queria que fosse. Um projeto com base nas experiências e respeito a individualidade de cada um, sem compromissos com o mercado e sem fins lucrativos, um registro de nossa trocas. Taí o primeiro passo concretizado das idéias.”

[su_spoiler title=”Arte do single”]nas bases com sintese 2014[/su_spoiler]

A arte do single foi feita pelo talentoso Bruno Kurrú, enquanto ao clipe que a faixa “Em Favor do Réu” ganhou foi produzido pela Onze.tv, que fez belas imagens de Síntese (Neto) e o Projetonave nos ensaios do single.

[su_button url=”http://104.248.15.2.br/artistas/sintese-em-favor-reu-single/” target=”blank” background=”#bf1805″]Baixar “Em Favor do Réu”[/su_button][su_button url=”http://104.248.15.2.br/artistas/sintese-cerrai-o-cilho/” target=”blank” background=”#bf1805″]Baixar “Cerrai o Cilho”[/su_button]

[youtuber youtube=’http://www.youtube.com/watch?v=evm_rT1yLOA’]

Comentários
Carregando...