Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Após verso de Emicida em "InSOMnia" Nocivo Shomon promete "A Rua é Quem Pt.2" ; entenda!

[ads1]

Antes de mais nada, não somos um portal de fofocas e você sabe disso, mas sabemos que o Rap além de ter um cunho social tatuado na ideologia, também tem a parte da rivalidade entre mc’s (vide batalha de mc’s que desde sempre é presente no Rap, além dos maiores mc’s que já pisaram na terra), que por sinal, sempre deixou o Rap mais competitivo e fez o estilo evoluir. Então se você leu isto e concordou, parabéns, você está apto a continuar nesta matéria, então vamos ao que interessa.

Como muitos sabem, Ogi, Emicida e Dj Caique lançaram na última quarta-feira (09) a música “InSOMnia”, onde fazem algumas criticas a alguns “estilos” de mc’s que estão por ai.

Tendo a frase acima como guia para o resto do texto vamos la; Emicida lançou alguns versos como, “Tem dois tipos de MC, dois tipos, os que faliu e os que aprendeu algo comigo” ou “É compromisso, até quem me odeia, tem que agradecer por hoje ter espaço pra isso“, além de outras frases como “Vão se foder, vocês e os Mc’s zoados que acham que Rap é falar gíria e fumar um baseado!” e “Essa é minha DISSinfeta, em festas por rainhas pretas, crespas, xô princesas de aba reta!” não vamos debater se as frases fazem sentido ou não, até porque isso é com você amantes do Rap.

Após a música, o rapper Nocivo Shomon, autor da música “A Rua é Quem” (crítica a Emicida) e várias outras em tom de protesto com alguns mc’s da atualidade, não engoliu os versos e disparou criticas a Emicida em seu facebook, veja algumas:

rima nocivo aligncenter

rima nocivo x emicida (2) aligncenter

Nocivo x Emicida aligncenter

Nocivo x Emicida 2 aligncenter

E também anunciou a segunda parte da “A Rua é Quem”, além de já dar o nome dos produtores:
anuncio a rua e quem nocivo aligncenter
Sabemos que a música “InSOMnia” não foi um indireta pra ninguém especifico, mas sim para algumas posturas misturadas com aquele velho estilo que muitos amam e odeiam do Emicida, que os fãs já conhecem, desde “ORRA” ou até antes nas batalhas de freestyle.
E você? o que acha disso tudo? Concorda com o lançamento de Diss? Acha que essa rivalidade anima o cenário do Rap? Acha que o Nocivo precisa lançar outra diss por causa dessas frases? E uma resposta do Emicida? Deixe sua opinião nos comentários.