Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Slim Rimografia é eliminado do BBB e público suspeita de fraude

[ads1]

Na última quinta-feira (27), o rapper Slim Rimografia ou Valter Slim como é conhecido no programa, foi eliminado do BBB, com 75% dos votos.

Até ai tudo bem, somente mais uma eliminação naquele programa, mas segundo os grandes sites que fazem enquetes sobre o programa, que por sinal nunca erram, Slim sairia vitorioso da disputa do paredão com uma certa tranquilidade.

Com isso, não somente os fãs do rapper, mas como a galera que assiste o BBB e até quem nem curte a parada começaram a movimentar a internet, em pouco tempo a hashtag #BoninhoEnfiaSeuBBBNoCu tomou o topo do Twitter; pra quem não sabe o Boninho é produtor do programa em questão.

E logo após o auge das discussões começou a repercutir uma entrevista da Janaína do BBB11, onde em entrevista a ex-BBB disse que o próprio Boninho confirmou que ele mesmo a tirou do programa, assista aqui.

“E o Boninho foi lindo. Ele olhou pra mim e falou ‘O seu Deus não te tirou do paredão, porque quem te tirou fui eu’. Eu era coadjuvante do paredão. Mas talvez não agradei, eu não era interessante”, disse a ex-BBB com tom de ironia.