Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Marcelo D2 lança clipe da "Na Veia" no #DiadoClipe

Nesta quinta-feira (06), o ícone do Rap carioca Marcelo D2 lançou o segundo clipe da série intitulada “Dia do Clipe”, onde toda quinta-feira o rapper lançará um clipe de músicas do seu belo disco “Nada Pode me Parar”, lançado no ano passado.

O clipe da vez, foi o da música “Na Veia”, um belo samba, por sinal o primeiro samba gravado no Electric Lady Studios, fundado por Jimi Hendrix em Nova York.

Confira o que Marcelo D2 disse sobre o clipe “Na Veia” e assista logo abaixo.

[su_spoiler title=”Por Marcelo D2 – CLIQUE PARA LER”]

Quando comecei a fazer o “Nada Pode Me Parar” pensei em ter um disco todo com uma sonoridade Hip Hop, mas em uma viagem para tocar no Central Park, em NY, me veio a ideia de gravar algo no Electric Lady Studios, do Jimi Hendrix. O estúdio ficava ao lado de onde eu estava hospedado, minha banda estava na cidade para o show, então esse era o momento.

Eu me lembrei dessa música, que o Marcelinho, o Rogê e o Arlindo me mandaram numa versão demo, mas mesmo assim, linda. Quando o técnico de som do estúdio disse que um samba nunca havia sido gravado lá eu tive a certeza de que essa era minha missão: gravar um samba no estúdio do Hendrix.

A gravação foi no dia seguinte ao show e aproveitamos a atmosfera do estúdio para filmar o clipe no mesmo dia. Amplificadores, instrumentos, inclusive o piano Rhodes de Stevie Wonder… Tudo naquele lugar parece mágico.

O clipe utiliza material de arquivo do Rio antigo para mostrar uma cidade que não se limita à zona sul, e sim um outro Rio, aquele que tem a cultura do samba na veia.

VIA: RAPNACIONAL.COM.BR

[/su_spoiler]

[youtuber youtube=’http://www.youtube.com/watch?v=VdjZuNmPx_g’]