Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Projota anuncia seu próximo clipe, a música é "Mulher"

[ads1]

Na última quinta-feira (16), Projota anunciou o primeiro passo de 2014 para sua carreira, o lançamento de um videoclipe, e a música escolhida foi o hit “Mulher”.

O anuncio foi feito através do Facebook oficial do rapper. Projota disse que a ideia partiu de sua viajem para Londres, onde Projota e sua namorada gravaram várias imagens e dissidiram montar um clipe com elas.

Vou dividir com vocês o nosso role! Um momento muito especial que Deus me permitiu viver. Através de muito trabalho que é reconhecido por vocês, a quem sou tão grato!” disse o rapper.

Projota finaliza dizendo  o motivo de ter escolhido a música em questão; “Escolhemos a musica MULHER pois é a musica que está tocando nas rádios. Nossa musica de trabalho.

E parece que irá sair logo, pois Projota disse “daqui a alguns dias”.

Mulher” foi lançada a anos atrás em uma versão bem underground, apesar do grande sucesso que a música teve, mesmo com qualidade de áudio peculiar Projota havia afirmado que não regravaria a música, justificando que não teria voz para canta-la em estúdio, mas o tempo passou e surgiu o Marlos Vinicius, onde produziu e ajudou a cantar o hit, assim a música entrou para a última mixtape do Projota, “Muita Luz”.

[su_spoiler title=”Postagem do Projota”]

Como foi dito mais cedo eu e a Bruna gravamos tantos vídeos em Londres que acabou virando um clipe pra vocês.
Vou dividir com vocês o nosso role! Um momento muito especial que Deus me permitiu viver.

Através de muito trabalho que é reconhecido por vocês, a quem sou tão grato!

Escolhemos a musica MULHER pois é a musica que está tocando nas rádios. Nossa musica de trabalho.

Daqui a alguns dias tem clipe novo pra vocês

FONTE

[/su_spoiler]