Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Slim Rimografia participará do Big Brother Brasil 14

[ads1]

Nesta terça-feira (07), tivemos uma grande surpresa, a produção do Big Brother Brasil, famoso reality show da Rede Globo, divulgou a lista de participantes de sua 14ª edição,  e acreditem, o nosso Slim Rimografia está entre os participantes.

Sem dúvida é uma grande surpresa e ninguém esperava por isso, mas sabemos que Slim é um dos grandes nomes do Rap no Brasil, é um rapper de muito respeito e cheio de idéias fortes, mas não há maneira de prever como será a partipação do Rapper e até o momento o rapper não se pronunciou, entramos em contato com Slim para mais informações, assim que conseguirmos algumas palavras do rapper ou de sua equipe atualizaremos a postagem.

Mas de qualquer forma, para o bem ou para o mal, é um grande artista do Rap Nacional na ‘grande’ mídia, e sabemos que isso é uma forma de divulgação de nossa arte.

E você amante do Rap, qual sua opinião sobre o ocorrido?

ATUALIZADO
Como disse acima, entramos em contato com o Slim, e no momento quem está cuidando das redes sociais do rapper é a Moss Produções, segue o que foi dito.
“Boa tarde somos a equipe da MossProduções está cuidando da page do Slim nesse período. Assim que tivermos informações passaremos a todos os veículos de comunicação ok.”
ATUALIZADO #2
A pagina oficial no Facebook do Slim confirmou a participação, confira:
Salve família!! 
Gostaríamos de anunciar oficialmente que o Slim Rimografia é o mais novo participante do BBB14. 
Continuaremos abastecendo esta página com informações e conteúdos relacionados ao seu trabalho e fiquem atentos pois em breve teremos novidades! 
Agradecemos a todos os fãs e amigos que o acompanham e 
fortalecem sempre. Contamos com vocês nesse novo ciclo! Obrigada! 
Equipe MossProduções.
 
slim rimografia bbb aligncenter
 
Confira direto na FONTE.