12 trappers brasileiros unidos: DESGRAÇA GANG

O trap brasileiro não para de crescer e cativar ouvintes.
Hoje, 12 trappers de vários cantos do Brasil uniram-se na faixa Desgraça Gang, com um instrumental que apesar de não assinado no vídeo, parece ter sido feito por Hoffmxn (informação retirada do Facebook do mesmo) que também é um dos 12 a rimar.

Unindo diversas bancas do Brasil, vale destacar que a track conta com 3 rappers da mob curitibana Lowcliqueboys (Young WE, Pimpo$o e Seithen) e 2 da popular Recayd (Derek e Mc Igu). Acreditamos que esse lançamento esteja atrelado aos projetos do rapper Mascka, responsável pelo canal “TRAP BRAZIL”, que tem como intenção ser uma espécie de “WORLDSTARHIPHOP” brasileira.

Sobre os versos de cada mc: Braggadocio do começo ao fim com levadas altamente afiadas. Gostaria de ressaltar o brilhantismo de DaLua que, não diferente de sempre, rima fácil e com flow absurdamente criativo, e também destacar a caneta afiada de Pimpo$o, que sem dúvidas é o que mais trabalha a lírica entre os 12. As  lines redundantes e repetitivas de alguns dos rappers me entediam um pouco. Denov e Young WE me impressionaram bastante com sua autenticidade, são caras que realmente merecem atenção. Como um todo, a track é fire e vale muito o play. Confira aqui: