Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Japão, do Viela 17, diz que foi censurado em programa apresentado por GOG, e GOG responde.

[ads1]

No último sábado (07), as 21 horas foi ao ar o programa Caixote, comandado por GOG na TV Câmara, onde o tema era Maioridade Penal, onde contaria com a presença do rapper também do Distrito Federal, Japão, do grupo Viela 17.

Ao ver o programa, o rapper Japão publicou uma nota em seu perfil no Facebook demostrando sua indignação por ter sido cortado do programa, no qual teria participado da gravação, juntamente com vários outras pessoas, dentre ‘especialistas e populares’.

Vamos entender o tal fato; confira a nota do rapper Japão sobre o ocorrido e sua decepção ao ter sido cortado do programa.

[su_spoiler title=”Primeira nota do rapper Japão” state=”open”]

TRISTE DECEPÇÃO ….

PROGRAMA CAIXOTE TV CÂMARA!
Acabei de assistir o programa CAIXOTE da TV CÂMARA na qual concedi uma entrevista sobre o assunto MAIORIDADE PENAL. Programa esse, MUITO BOM mas que me deixou FRUSTADO, gastei tempo, fiz um desdobro para ajustar minha agenda e por fim fui CENSURADO.

Infelizmente fiz esta entrevista, pois acreditei que por ser apresentado pelo GOG e de um assunto SUPER INTERESSANTE, eu poderia de uma forma DIRETA e DESAFIADORA deixar meu HUMILDE DEPOIMENTO, mas valeu a pena passar por isso, para notar que meu lugar e minhas ações devem ficar a cada instantes, mas distante disso tudo.

DETALHES: Nem fui comunicado em momento algum que seria BOICOTADO, fiz de forma AGRADÁVEL e ATENCIOSA da parte da minha EQUIPE para com a produção do programa e recebemos o SILÊNCIO como resposta.
FONTE[/su_spoiler]

Após alguns questionamentos nas redes sociais a produtora de Japão veio a publico e postou mais uma nota, agora na página oficial no Facebook do Viela 17, com 3 tópicos, o primeiro sobre os convites que recebem e os esforços para cumprirem toda agenda, o segundo com o motivo por aceitar o convite e o respeito pelo GOG, e por fim, uma explicação sobre o tal fato do rapper ter sido cortado e sua frustração.

[su_spoiler title=”Nota da produtora do Japão” state=”close”]

PROGRAMA CAIXOTE – TV CÂMARA

Como produtora do Rapper Japão, venho manifestar meu descontentamento com a edição do programa CAIXOTE, pelos motivos abaixo expostos:

1) Recebemos alguns convites para palestras, pockets shows, bate-papos, entrevistas e quem me conhece sabe da presteza e conciliação de datas e horários que fazemos para cumprir com muita atenção e rigor tudo que possível.

2) Não foi diferente com o convite que recebemos para que o Rapper Japão participasse do Programa Caixote que teria apresentação do Rapper GOG, com presteza e em respeito à ele e a TV que já recebeu o Viela 17 com muita atenção no Câmara Ligada, conciliamos as mudanças e remanejamentos de datas e comparecemos em Ceilândia para a gravação.

3) Para minha surpresa ao assistir a exibição do programa vejo o artista local ser cortado, nem sequer foi citado ou apareceu com parte de sua fala, não sei se por censura, por falta de tempo na edição ou por puro descaso, qualquer que seja o motivo declaro aqui o desrespeito ao meu artista, ao público que esperava saber qual a opinião de um dos seus representantes e ao cidadão que dedicou seu tempo para atender ao convite e teve sua opinião não apresentada. Lamentável! PS: Senti falta tb do Sergio do Grupo Organização Atitude Atitude que provavelmente sentirá o mesmo desrespeito.

[/su_spoiler]

Como vocês podem ver nos textos e até na foto desta noticia é fato que Japão participou do programa, e também foi retirado na edição final.

Com tudo isso em mente, vamos agora ao outro lado da história, GOG, que postou em seu perfil oficial no Facebook seu parecer, diante de tal situação desagradável.

[su_spoiler title=”Nota de GOG a respeito do acontecimento” state=”open”]

Em relação ao Programa ” Caixote ” da Tv Câmara, gostaria de esclarecer que fui convidado para ser apresentador de uma série de entrevistas e aceitei o convite devido a relevância dos temas:

  • Maioridade Penal
  • Sistema Carcerário
  • Desarmamento

Em nenhum momento tive acesso ao material colhido e nem ao produto final, antes dele ser postado na internet, o que me deixa totalmente isento de responsabilidade quanto ao conteúdo final apresentado e agora disponível.
O responsável por esta tarefa foi a direção do programa que deve se manifestar e esclarecer os objetivos da série.

Com o carinho, liberdade e verdade,

GOG

FONTE

[/su_spoiler]

Após todos os fatos, a conclusão que fica no ar é a seguinte; Japão realmente foi censurado do programa, mas segundo GOG, o mesmo não tem nenhum acesso a edição final do programa.
Abaixo você pode ver o programa na integra.