Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Amiri lança música nova e prévia da mixtape "Antes, Depois"

Na última quarta-feira (04), Amiri publicou um nota em seu facebook oficial sobre a mixtape “Antes, Depois”, a equipe do rapper falou um pouco sobre a mixtape e anunciou o adiamento da mesma.

[su_spoiler title=”Confira a nota da equipe do Amiri” state=”close”]

Informamos aos amigos que estão na espera e aguardando a mixtape “Antes, Depois” que a data marcada para o lançamento, 8/12, foi adiada para o mês de janeiro.

A ideia de lançar a mixtape no dia 8/12 seria para lembrar do dia exato em que a música “Êta Porra!” foi lançada, completando seus dois anos e se tornando o divisor de águas na carreira musical do Amiri. Músicas que fizeram parte dessa trajetória, que não foram trabalhadas no CD “Eta Porra!“, na EP “TRINCA” e não serão trabalhadas no primeiro álbum, estão na seleção de sons que integram a mixtape. Seria uma espécie de compilação, sem muito alarde, apenas para mostrar a todos, antes dos próximos passos musicais, muito dos materiais já produzidos por aqui durante este tempo. Mas com o impacto, a ótima receptividade e o feedback do som “Um Mic” vimos que esse trabalho merecia uma atenção mais que especial, desde a parte técnica ao acabamento na forma de como ele deve chegar até vocês e isso foi o que nos motivou a segurar mais um pouco o lançamento.

[/su_spoiler]
[ads1]

Apesar da noticia não muito boa para os fans, o rapper não deixou ninguém órfão de lançamentos em 2013, pois lançou a “Rima do Angolano Part. 2“, continuação da primeira parte lançada na mixtape “Eta Porra” a 2 anos atrás. E também uma bônus intitulada “Antes, Depois – Samples” ou seja uma prévia da mixtape, onde conta com trechos de várias músicas do novo trabalho.

Voltando ao single, “Rima do Angolano Pt. 2” trás de volta o alter-ego intitulado “Angolano”, que tenta convencer uma mulher que o Amiri não chega aos pés do alter-ego, com rimas do tipo “O Guimê vira mendigo se eu fizer funk”, misturadas com flow e uma ótima sacada de silabas, Amiri mostra que é um dos melhores rappers da atualidade.

Rima do Angolano Pt. 2” conta com produção musical de Laudz, foi mixada por Dj Latif e masterizada por Marcílio Gabriel.

Abaixo você confere a prévia da mixtape “Antes, Depois”, e o link para ouvir e baixar o single “Rima do Angolano Pt. 2”.

[su_button url=”http://104.248.15.2.br/artistas/amiri-rima-angolano-pt-2-single/” target=”blank”]Ouça e baixe a música “Rima do Angolano Part.2″[/button]

[youtuber youtube=’http://www.youtube.com/watch?v=GD5WZkYIXIg&feature=youtu.be’]