Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Marcello Gugu agora faz parte da VEVO

Nesta terça-feira (02), o rapper Marcello Gugu, que lançou recentemente a aclamada mixtape “Até Que Enfim Gugu“, confirmou em seu facebook oficial e ao blog Vai Ser Rimando, que acaba de fechar um contrato com a VEVO Brasil.

ScreenHunter_01 Dec. 03 19.59 aligncenter

No inicio do mês já havia alguns rumores de tal parceria, e foram confirmados nesta terça, confira o que Gugu disse em e-mail ao Vai Ser Rimando.

[highlight]“Hoje fechamos um contrato com a VEVO Brasil, ainda estamos acertando algumas coisas, os maiores detalhes, mas hoje entramos pra equipe nacional da empresa para, junto com mais alguns artistas, representar o rap nacional dentro dessa rede”[/highlight]

Ao questionar Gugu sobre as questões debatidas na música “Miss Hollywood” em relação a parcerias com grandes empresas, Gugu responde:

“Eu sou contra qualquer tipo de grande companhia que invalide a arte. Que transforme a obra do artista em um produto mercadologico apenas para venda sem nenhum tipo de conteúdo, filtro ou propósito maio. A VEVO não foi a primeira empresa a chegar na gente, porém, foi a primeira empresa em que nós os sentimos a vontade para trabalhar junto pelos termos propostos. A empresa não vai interferir de forma alguma na minha criação, não irá interferir no meu processo de prazos, datas, temas, parcerias, ou seja, tenho controle total sobre minha música e o trabalho que teremos juntos vai ser o de dar suporte para que nossa arte tenha mais qualidade. A VEVO vai nos possibilitar fazer coisas maiores pros próximos anos e trazer essas coisas de formas diferentes para o público”

Então, ao que parece a Chocolatee Studio também está envolvida,por isso mais artistas podem fazer a mesma parceria. Com isso nosso Rap Nacional só tende a crescer.

[su_spoiler title=”Não sabe o que é VEVO? Clique aqui e se informe” state=”close”]

Vevo é um site de vídeos musicais e entretenimento.É uma joint venture entre as empresas Sony Music Entertainment, Universal Music Group e a Abu Dhabi Media. Também apresenta conteúdo de outras gravadoras como a EMI (subsidiária da Universal Music) e da Disney Music Group e também de redes de TV americanas como a CBS. Todo conteúdo do Vevo é hospedado em seu site oficial e também no Youtube, que é licenciado.
O serviço foi disponibilizado oficialmente em 8 de dezembro de 2009, sendo que após esta data, todos os vídeos carregados no YouTube pelos usuários sem a permissão devida são censurados e/ou excluídos. No portal, além de vídeos, é possível comprar ingressos para concertos dos artistas das gravadoras. Uma das razões citadas para o lançamento do Vevoé a competição que vídeos musicais apresentam dentro do YouTube.
No Brasil, o site foi lançado em 14 de agosto de 2012, sendo o sétimo país do mundo a receber o serviço e o primeiro cuja língua não é inglesa.
Ele é esperado para ser lançado em seis países mais europeus e latino-americanos em 2012. Vevo lançou na África do Sul em outubro de 2012, tornando-se o primeiro país da África a ter o serviço. Vevo foi lançado em Espanha, Itália e França em 15 de novembro de 2012.
Vevo também está disponível para uma variedade de plataformas, incluindo o iPhone, Android, Windows Phone, o Google TV, Boxee, Roku e Xbox 360.
Via: wikipedia

[/su_spoiler]

Parabéns GUGU.

Fonte: Vai Ser Rimando