Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Em 48 horas, Max B.O., Lucas Tristão e Munhoz gravam e lançam CD

[ads1]
No último domingo (01), chegou ao fim a terceira edição do “Desafio 48 Horas”, idealizado e realizado pelo estúdio Coisa Simples; o projeto é bem curioso, pois como o nome já diz, o estúdio Coisa Simples efetua a gravação, mixagem, masterização, até o lançamento do CD, no prazo de 48 horas.

Nessa edição os artistas selecionados foram, Max B.O, Lucas Tristão e Munhoz, que embernaram no estúdio no sexta-feira (29), e finalizaram o projeto no domingo (01), de onde saíram 6 músicas inéditas. Nesse espaço de tempo, com o auxilio de uma livestream o público acompanhava o progresso ouvindo as instrumentais e dando os temas para os rappers rimarem sobre elas.

Durante o processo de gravação foram feitas imagens, que se transformaram em uma especie de “web vídeo”, mostrando o trampo dos caras junto com a música tema do desafio desta edição, chamada “Sem Temer o Desafio”

[su_button url=”small” link=”http://104.248.15.2.br/artistas/desafio-48-horas-vol-3-munhoz-lucas-tristao-max-b-o/” target=”blank” ]Baixar Desafio 48 Horas Vol.3[/button]

[youtuber youtube=’http://www.youtube.com/watch?v=SVp7gugEoNk’]