Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Eduardo, ex-Facção, recusa a convite para ir no "Programa do Jô"

[ads1]Nesta terça-feira (19), apareceu na internet uma suposta recusa de Eduardo, ex-Facção, a participar do concorrido talkshow de Jô Soares, o “Programa do Jô” na Rede Globo. O convite teria partido da própria Rede Globo para Eduardo mostrar seu livro “A guerra não declarada na visão de um favelado” no programa.

Após certas discussões sobre a atitude de recusa do rapper, vários fãs demostraram suas opiniões, como sempre, alguns contra e outros a favor da recusa.

Até que a esposa de Eduardo, Fátima Taddeo,  respondeu um fã, que postou a seguinte mensagem:

“Deu mole, o cara escreve um livro e não quer divulgar, quer divulgar a favela pra quem? Nós já conhecemos, temos que mostrar nossa realidade pro mundo, ninguém muda nada sozinho. Paz”

Então Fátima, esposa de Eduardo, respondeu:

“O Eduardo não deu mole, ele fez o que acredita, ao contrário do que você disse. A playboyzada é que sabe o que acontece nas periferias, afinal, devemos isso a ela. Então, a intenção dele é conscientizar o povo da periferia do que realmente acontece nela, e estes, te garanto, não precisam de tv. Não é a intenção dele também mudar o mundo e muito menos sozinho. Seria muito desanimador pensar que a periferia só o ouviria através da TV, penso que somos muito inteligentes pra pensarmos assim. Quanto a ir ou não na TV, cada um faz o que quer, temos que respeitar tanto a opinião de quem vai, quanto a de quem não vai. Por isso, se esta é sua opinião respeito, espero que você respeite a dele também de não ir.”

Confira o print da réplica:

1379727_212799588893134_894797035_n aligncenter
 
E você, o que acha de Eduardo ter recusado ir no “Programa do Jô” da Globo?
Fontes: Vai Ser Rimando & Noticiário Periférico