Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Assista ao novo clipe do Emicida "Aos Olhos de Uma Criança", trilha sonora do filme "O Menino e O Mundo"

[ads1]Nesta terça-feira (19),  o videoclipe da música “Aos Olhos de Uma Criança”, que compõe a trilha sonora do filme “O Menino e O Mundo”, foi lançada.

Com montagem de Fernando Farias Freitas, o clipe traz cenas do filme dirigido por Alê Abreu, a música “Aos Olhos de Uma Criança” também está no trailer oficial do clipe e certamente é o carro chefe da trilha sonora desta obra.

O filme “O Menino e O Mundo” narra a história de uma menino  que está sofrendo com a falta do pai,  deixa sua aldeia e descobre um mundo fantástico dominado por máquinas-bichos e estranhos seres. Uma inusitada animação com várias técnicas artísticas que retrata as questões do mundo moderno através do olhar de uma criança.

“Aos Olhos de Uma Criança” tem participação de Drik Barbosa e produção musical do grande beatmaker Renan Samam, se você se interessou pelo filme, ele será lançado no dia 17 de janeiro de 2014 nos cinemas de todo Brasil.

Confira o clipe e caso queira baixe a música logo a baixo.

[su_button url=”small” link=”http://104.248.15.2.br/artistas/emicida-aos-olhos-de-uma-crianca-trilha-filme-o-menino-e-o-mundo/” target=”blank” ]Baixar música “Aos Olhos de Uma Criança”[/button]

[youtuber youtube=’http://www.youtube.com/watch?v=cpOb3db_Xuc’]