Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Marcelo D2 fala sobre sua música no jogo Fifa 14

[ads1]
Está é a segunda vez que MD2 tem sua canção em um jogo do Fifa.

Fã confesso de videogames, futebol e videogames de futebol, o rapper Marcelo D2 emplacou pela segunda vez uma música sua na trilha sonora de “Fifa” com “Você diz que o amor não dói”, parte integrante da sonoridade de “Fifa 14”. Na noite de quarta-feira (2), ele se apresentou no lançamento do jogo em São Paulo e comentou que a estreia no repertório da série, há 7 anos, ajudou a impulsionar o seu trabalho em territórios além-mar.

“Em 2006, teve ‘Profissão MC’ no ‘Fifa’. Eu fiz uma turnê em 2006 e 2007 pela Europa e eu vi que essa música, principalmente em cidades da França, Espanha e Itália, tinha uma força maior. Ela cresceu muito com a entrada para a trilha sonora”, diz D2 ao G1. “É demais porque o que sai [no jogo] aqui, sai em qualquer lugar do mundo, sai na Rússia”.

A escolha de “Você diz que o amor não dói” pela produtora Electronic Arts agradou o rapper, que diz jogar “Fifa” desde a sua primeira edição e manter a atividade nos intervalos de turnês e compromissos. “Eu adorei porque [a música] tem uma coisa bem brasileira, com vocal de criança e ciranda. É difícil para mim escolher isso. Se eu faço um disco com 14, 15 músicas, parece que é tudo filho. Todas para mim são boas, se não eu não lançava”.

Fonte: g1.globo.com