Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Ligação São Paulo/Brasilia, confira o novo som do grupo Reação e do Tribo da Periferia

[ads1]
Brasilia ainda esta viva no Rap, contando com grandes grupos, como Viela 17, Tribo da Periferia, Pacificadores entre outros mais, mas infelizmente o estado esta sofrendo uma resseção no gênero, psicológica ou real esta acontecendo, talvez por a alguns anos atrás Brasilia ter sido quase que referencia do Rap Nacional, com estilo próprio e tudo.

Hoje temos um lançamento curioso, o grupo paulistano Reação chamou Duck Jay, produtor e vocalista do Tribo da Periferia e fizeram a música “Chapa Lupa Não“, trazendo todo o estilo de BSB para a música, no melhor estilo Duck Jay de produzir. O Som traz uma sensação nostálgica do que o Rap de BSB é.

“Estamos em uma ótima fase do grupo, grandes shows, uma ótima aceitação do público e trabalhando na fase final do nosso novo álbum. Também recebemos o convite para participarmos de uma banca do DF, chamada ‘Uz Bandidos’”, afirma GUD, integrante do Reação.

O Grupo Reação esta trabalhando em seu novo album.

[su_button url=”small” link=”http://104.248.15.2.br/artistas/reacao-chapa-lupa-nao-part-tribo-da-periferia-single/” target=”blank” ]Ouvir e baixar single “Chapa Lupa Não”[/button]