Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Dj Cia grava Dexter no aguardado disco inédito do Sabotage

Esta madrugada de quarta pra quinta foi muito produtiva para Dj Cia e Dexter, que colocaram música nova no forno. E a pancada sonora é nada mais, nada menos, que a participação do Oitavo Anjo no disco inédito do Sabotage, que deve sair ainda este ano.

“Quem viver verá, RAP é o Som, pode chegar favela é um bom lugar!” na voz entonada de sabota é o refrão e inicio marcante da música “Quem Vive Verá”. Com produção de DJ Cia, o som foi apresentado em primeira mão ao público que pode acompanhar Dexter e Cia no estúdio da Bagua Records, através da twitcam.

Nem parece que Sabotage faleceu há 10 anos, pois a música não poderia ser mais atual para os dias e fase que o RAP esta vivendo. E foi para que a música ficasse mais atual ainda que Tejo e Daniel Ganjaman convidaram Dexter para participar do álbum, que promete trazer outras participações de peso.

Dexter sem perder o estilo, pelo contrário inicia sua participação metralhando [highlight]“E há quem diga que não somos mais militantes leais, guerrilheiros da paz e mais.. que só pensamos na moeda como objetivo e que a onda agora é abraçar nosso inimigo, sentar na mesa pra jantar  e comer caviar, aceitando as migalhas que o sistema nos dá…[/highlight]”.

Confira a twitcam que foi gravada: